Editorias
Os integrantes do Ministério Público Estadual (MPE) em Palmeira dos Índios, promotores de Justiça Jomar Moraes e Sérgio Vieira, promoveram audiência por videoconferência com o prefeito Júlio Cezar e o Procurador Geral do município Klenaldo Oliveira. O objetivo do MPE foi fazer novas recomendações à Prefeitura de Palmeira para disciplinar com maior rigor o atendimento em bancos, loterias e supermercados, entre outros estabelecimentos.
A ideia é organizar melhor os horários e implantar lavatórios, álcool gel, o cumprimento do distanciamento social e atendimento para idosos em horário determinado. O prefeito também explicou o cronograma das ações e a aplicação dos recursos que chegaram no município na ordem de R$ 2,7 milhões, aproximadamente. A implantação dos leitos de UCI também foi tema da videoconferência.
Na oportunidade, o prefeito apresentou as ações nas áreas da Saúde, Assistência e Educação, especialmente nas atividades das redes básicas e urgência, além das políticas públicas para reduzir a insegurança alimentar de alunos da rede municipal e famílias em situação de vulnerabilidade social. Somente esta semana, cerca de 1500 alunos da rede de ensino público receberam kits com itens da merenda escolar.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco