Editorias
Após discussão com o marido, Diolina Santos Silva da Silva, 36 anos, abriu a porta da carreta e pulou do veículo em movimento. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (20), em frente à construção da Escola Técnica de Bom Conselho, na rodovia PE-218, saída para Garanhuns.
O caminhoneiro José Antônio, identificado como marido de Diolina, tentou reanimar esposa após a queda da carreta.
José Antônio informou que ele e a mulher estavam discutindo, quando, inesperadamente, a esposa abriu a porta da carreta e pulou.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Diolina sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O hospital ainda não informou o estado de saúde.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
