Editorias
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios e o setor de Vigilância em Saúde informam que no fim da tarde desta segunda-feira (4) foi registrado o primeiro óbito por Covid-19, o novo coronavírus.
A vítima da doença era do sexo feminino, tinha 39 anos, era diabética e tinha testado positivo para o vírus. Ela estava internada há 15 dias no Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca, e teve complicações respiratórias graves. Hoje, ela não resistiu ao agravamento da doença e morreu.
A Vigilância em Saúde, a Vigilância Sanitária e o Serviço Social da SMS foram à residência dos familiares para prestar toda assistência e solidariedade necessária e explicar como será o direcionamento do sepultamento. É necessário que o protocolo do Ministério da Saúde, que aponta proibição de velório e o número limitado de pessoas durante o sepultamento, seja seguido.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
