24/11/2024
33ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

11/04/2017 16:03
Cidades
Palmeira dos Índios terá encenação da Paixão de Cristo
Espetáculo contará com nova montagem e acontece nos próximos dias 13, 14 e 15, no Alto do Goiti
/ Foto: Enf.Márcio Pinheiro

Palmeira dos Índios terá a apresentação do espetáculo bíblico teatral com o tema mais conhecido em todo o mundo: a Paixão de Cristo. Em sua 15ª edição, a encenação teatral ao ar livre, intitulada "Jesus Rei dos Judeus".


A encenação acontecerá nos dias 13, 14 e 15 (quinta, sexta e sábado) de abril, na Serra do Goiti, A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados vão ser doados à igreja e distribuído pela organização Cáritas do Brasil, com sede em Palmeira.


O espetáculo começará sempre às 19h:30min, e terminará às 21h:50min. Quem quiser ir até o local de carro deve fazer isso até as 18h15min. Após esse horário, somente carros oficiais e da produção do evento terão acesso permitido ao Alto do Goiti.

 

A peça, realizada pela Cia. Teatral Mestres da Graças, em parceria com a prefeitura do município, é o resgate popular da cultura religiosa, que contará exclusivamente com atores palmeirenses, como forma de prestigiar e valorizar os artistas locais.


A peça envolve mais de 150 pessoas, incluindo o elenco, dando visibilidade e grandiosidade ao evento que já é um marco da cultura palmeirense e alagoana. Os personagens principais serão representadas pelos atores Felipe Kelvin como Herodes, Ruberneto Rodrigues como Pilatos e Flávio Eduardo no papel de Jesus.



“Temos uma disposição do cenário, em Palmeira, como não se vê em nenhum outro local onde é apresentado o espetáculo da Paixão de Cristo. Lá, na Serra, temos o paisagismo, as pedras, os buracos, a madeira, as árvores e o Cristo do Goiti. Garantimos que será tudo novo e o público que for este ano vai ter um impacto e vai sentir a diferença. Quem for lá na quinta-feira (13) vai querer voltar nos outros dias", garantiu o diretor-geral da peça Alex Ricardo.



"Quero parabenizar a parceria da Companhia Mestres da Graça com a prefeitura. O tempo foi muito curto para a gente correr tanto atrás das coisas de um evento desse porte, que reúne dezenas de pessoas, desse certo. Mas, apesar de muitas dificuldades, conseguimos. Quem for ao alto do Goiti vai assistir a um grande espetáculo, que não vai ficar devendo nada a ninguém de outras cidades que também montam a peça da Paixão de Cristo", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

 

Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades