Editorias
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com pesar, o falecimento do sargento PM Reginaldo Gomes dos Santos, 46 anos, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios.
O militar fazia parte da Corporação há 25 anos e foi vítima de um infarto fulminante, enquanto estava em sua residência.
O velório está ocorrendo no Cemitério Campo Santo do Agreste, enquanto que o sepultamento acontecerá às 16h de hoje, no Cemitério São Gonçalo, ambos situados em Palmeira dos Índios.
O Comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
