27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

10/01/2024 09:07
Cidades
Prefeito Júlio Cezar ouve reivindicações de líderes indígenas

 O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da vereadora Adelaide França, se reuniu nesta terça-feira (9) com lideranças indígenas da aldeia Mãe Serra do Capela. O prefeito conversou com os líderes Jaracinã, Poty, Graciliana e Selestino, em busca de alternativas que garantam ações e políticas públicas para os povos indígenas.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou o compromisso que o governo municipal tem com os indígenas. “Agradeço à vereadora Adelaide França, que tem sido uma batalhadora e guerreira na luta pelas nossas comunidades. Desta vez, tivemos a oportunidade de discutir com as lideranças e foi um momento bom e rico. Temos que que ouvir mais esses povos, aprender com eles, buscando soluções para os desafios”, disse o prefeito.

E continuou. “Reitero o nosso apoio aos povos originários e quilombolas pelas lutas que enfrentam no dia a dia em suas comunidades. O nosso governo é aberto, conversa, dialoga com todos e busca soluções. Temos o compromisso de garantir as políticas públicas também para os povos originários”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades