29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

07/06/2022 19:05
Cidades
Prefeitura de Palmeira cancela festejos juninos devido às fortes chuvas
Prefeito diz que não há clima para festas e a hora é de cuidar das pessoas
/ Foto: Diego Wendric/ Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou as festividades juninas, que este ano começariam no domingo (12). Devidos às fortes chuvas que caem na cidade desde a última sexta-feira (3), o prefeito Júlio Cezar, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7), decidiu suspender as festividades e reverter a verba que seria utilizada no evento para a reconstrucão de casas, utensílios e sustento das famílias.

 

A prefeitura entende que o setor artístico e cultural, além do comércio da região, amargaram prejuízos durante a pandemia da Covid-19 mas a força da natureza mais uma vez, agiu e ditou as regras. "Lamentamos imensamente o cancelamento das nossas festas juninas, em sua totalidade, mas nós não poderíamos comemorar enquanto tanta gente perdeu pessoas queridas e o pouco que tinha. Lamentamos muito pelo comércio que aqueceria a economia local com os festejos, mas o momento é de darmos as mãos e ajudar a quem mais precisa", explicou o prefeito Júlio Cezar.

 

E acrescentou. "Vamos reconstruir o que a chuva danificou mas não podemos trazer as pessoas que se foram de volta. A hora é de união e solidariedade. As festas ficarão para outra oportunidade. Não temos mais clima para festa porque neste momento todos os nossos esforços estarão concentrados para socorrer as vítimas e ajudar aos que mais precisam. Não temos nada a comemorar ou festejar neste atual momento", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades