25/04/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

18/05/2022 10:29
Cidades
Prefeitura de Palmeira concede 10% de reajuste salarial para aposentados da Educação
Aumento chega a 14% apenas este ano
/ Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o presidente do Instituto do Instituto de Previdência de Palmeira dos Índios (PalmeiraPrev) Adrailton Bernardo se reuniram nesta terça-feira (27) com o Conselho Municipal da PalmeiraPrev. Na ocasião, eles anunciaram um reajuste de 10% aos aposentados da área da Educação, que foi recebido pel comissão com muita felicidade, mas também emoção. O anúncio também foi acompanhado pelo Sinteal. Este ano, no total, a prefeitura já concedeu 14% de reajuste para a categoria.

 

De acordo com o Sinteal, o reajuste foi esperado com grande expectativa. "Estamos saindo desta reunião com sentimento de vitória. Temos conseguido avançar em vários pontos e, dessa forma, vamos nos ajudando. A vitória é de todos da Educação e que já fizeram muito pela nossa cidade", disse Izael Ribeiro.

 

O presidente da PalmeiraPrev destacou o compromisso da gestão municipal com aposentados, pensionistas e servidores ativos. "Estamos dando este reajuste e nunca um prefeito fez tanto como agora. O prefeito Júlio Cezar é comprometido com os aposentados e pensionistas, além dos servidores que estão na ativa pois sabemos que, no futuro, eles também serão beneficiários da PalmeiraPrev. A nossa luta é para manter a nossa Previdência Municipal fortalecida e que os usuários possam sempre usufruir da aposentadoria que é o direito de cada um", falou Adrailton Bernardo.

 

Agora, o Projeto de Lei segue para aprovação da Câmara de Vereadores. "Este é o segundo reajuste que damos aos aposentados da Educação somente este ano. Eles merecem, pois sabemos as dificuldades que o aposentados enfrentam. Foram muitas lutas enquanto estiveram ativos e hoje não é diferente. Muitos precisam comprar medicamentos e continuam sustentando suas famílias e este aumento é mais do que merecido. Vamos aguardar a aprovação da Câmara e conceder o reajuste", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades