06/12/2023
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

10/09/2023 20:45
Cidades
Prefeitura entrega drenagem, pavimentação e nova iluminação do Loteamento Padre Ludugero

 Este domingo (10) foi um dia de comemoração para os moradores do Loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios. A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), inaugurou a drenagem, pavimentação e a nova iluminação em LED da comunidade. A obra, executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, foi mais um sonho realizado para a população palmeirense.

As ruas do Loteamento, que antes viviam cobertas de lama no inverno e de poeira no verão, agora garantem maior mobilidade urbana e dignidade para quem mora no local. A programação festiva começou às 15h, com desfile de bandas das escolas municipais Deputado José Sampaio, Vera Lúcia, Noé Simplício e Pedro Rodrigues. “Nós estamos muito agradecidos Deus e à prefeitura por tudo o que foi feito aqui na comunidade. É um sonho realizado”, disse, entre lágrimas, a moradora Neide Tavares.

O secretário-adjunto de Infraestrutura Roberto Amaral agradeceu por fazer parte deste momento importante. “Como adjunto do Tiago Diógenes, digo que sempre será uma honra participar desses momentos. Este trecho era horrível para caminhar e trafegar. Os anos passaram e nada foi feito e o lugar era abandonado. Mas com dignidade e honra é possível fazer o bem pelo povo”, afirmou.

O deputado Paulo Fernandes, o Paulão, prestigiou a solenidade. “A população reconhece o trabalho do prefeito Júlio Cezar e uma prova disso é o choro da moradora Neide. Esta obra valoriza os imóveis e dá nova vida para os moradores. Como deputado federal, coloco emendas aqui em Palmeiras e elas são utilizadas, diferente de governos anteriores. Aqui, as obras têm começo, meio e fim e isso nos orgulha muito e, por isso, damos prioridade às reivindicações que o prefeito nos faz. Todos os bairros têm a mão do trabalho do Júlio, que é o maior prefeito que Palmeira já teve”, garantiu o deputado.

Para o prefeito Júlio Cezar, entregar a obra do Padre Ludugero é motivo de muita alegria. “Dá gosto ver um bairro assim, transformado, com drenagem, pavimentação, iluminação e mais qualidade de vida. A boa política transforma a vida das pessoas e foi isso o que aconteceu aqui. De mãos dadas com os nossos parceiros, deputados, senadores e vereadores, estamos fazendo um trabalho que dá dignidade às pessoas. Tudo isso parecia um sonho e aqui parecia a terra de ninguém”, lembrou o prefeito.

E continuou. “No ano passado, esta comunidade foi tomada pela água e pela lama mas, graças a Deus, a hora do Padre Ludugero chegou. Agradeço a todos pelo trabalho executado e cada um que se envolveu para qur hoje o Padre Ludugero possa sorrir. Lembrem como tudo era aqui e vejam como está agora. Este governo ama o seu povo e esta obra é a prova disso”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Estiveram presentes à festa de inauguração do Padre Ludugero, secretários municipais, vereadores e a comunidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades