Editorias
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Controladoria Geral do Município, determinou abertura imediata de processo interno para investigar a denúncia feita por uma mãe sobre o atendimento a uma criança na última sexta-feira (22) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A família denunciou um médico por procedimento inadequado.
O prefeito Júlio Cezar esteve na casa da família da criança e, após conversar com os pais, assegurou que tomaria as medidas necessárias para apurar o caso: “Quem trabalha na UPA tem a obrigação de atender o nosso povo com qualidade e respeito. Os relatos da mãe são chocantes, comoventes e, se comprovados, não coadunam com as orientações do nosso governo e muito menos da Secretaria de Saúde, que são de prezar pelo atendimento humanizado à população. Comuniquei à direção UPA os acontecimentos e cobrei providências. Peço aos usuários que, em caso como este, entre em contato com a nossa Controladoria Geral do Município, através da Ouvidoria do Município”, ressaltou o prefeito.
Nesta segunda-feira (25) representante da Secretaria Municipal de Saúde e Controladoria Geral do Município estarão reunidos com a direção da UPA para os primeiros levantamentos sobre o caso. Amanhã (26), a comissão estará reunida com família da criança.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
