Editorias
Uma professora identificada como Jaqueline de Oliveira Evangelista, 36 anos, sofreu um atentado no início da tarde desta quinta-feira (14), em uma residência situada no Vale do São Francisco, conjunto habitacional que fica localizado na parte alta do município de Penedo.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio companheiro da vítima. Bruno dos Santos Silva, 28 anos, já é considerado como foragido da polícia.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima estava em sua residência quando o acusado chegou e deu início a uma discussão. Poucos segundos depois, ele teria pego uma arma branca e desferido golpes na direção de Jaqueline de Oliveira, que foi atingida em várias partes do corpo.
Logo após o crime, o elemento fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Por sorte os golpes não atingiram nenhuma região vital da professora, que não corre risco de morte.
A polícia não informou o que teria motivado o crime.
Fonte: aquiacontece.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco