Editorias
O município de São Miguel dos Campos passou a integrar a lista das cidades alagoanas que vão participar do programa Juventude Empreendedora. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo prefeito George Clemente e o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito.
Na ocasião, o gestor municipal manifestou a satisfação em poder oferecer aos jovens do município uma oportunidade de obter o próprio negócio. “Vamos acompanhar de perto o desempenho dos estudantes para que eles consigam colocar em prática os ensinamentos repassados no curso e tornarem-se empreendedores”, afirmou o prefeito.
Para o secretário Joaquim Brito, a participação de São Miguel dos Campos reforça a lista de municípios que já se engajaram no programa. “Já temos a participação de mais de 50 cidades, porém, nossa equipe está imbuída de conseguir a adesão dos outros municípios alagoanos”, declarou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
