Editorias
O corpo do delegado Eraldo Brasil Filho será velado na cidade de Atalaia, nesta segunda-feira (12), na residência da família, localizada no final da rua da agência do Banco do Brasil.
O sepultamento está marcado para às 16 horas, no cemitério de Atalaia.
O delegado Eraldo Brasil faleceu, neste domingo (11), em decorrência de um infarto fulminante. Ele foi titular e comandou diversas delegacias distritais em todo Estado.
Atualmente era titular da delegacia de Mata Grande, no interior de Alagoas. Eraldo tinha 64 anos idade e 37 anos e 8 meses de atividade policial.
A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.
Fonte: Ascom PC/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
