Editorias
Um trecho do trânsito em Jacarecica será interditado a partir desta quinta-feira (16). O motivo do bloqueio é a obra de duplicação da AL-101 Norte.
O fluxo de veículos será interrompido na intersecção da Avenida Pierre Chalita, com a AL-101 Norte, em frente ao motel Ceq Sabe. A previsão é de que esse trecho permaneça interditado por 60 dias.
De acordo com a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento (Setrand), esse trecho vai ser interditado para conclusão da construção das galerias celulares necessárias ao escoamento de águas pluviais e início da execução da terra armada.
Além desse trecho, a Rua Henry V. Vieira também será bloqueada, sendo permitido o acesso apenas dos moradores. A Rua Fiscal Vieira Mello Queiroz terá os dois sentidos durante as obras.
A Setrand ainda informou que o ponto de ônibus localizado no sentido Litoral Norte será recuado para a calçada do conjunto Jacarecica, e o do sentido contrário será colocado na calçada do conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça.
Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para auxiliar os motoristas.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
