Editorias
A Vigilância Sanitária Municipal apreendeu nesta quarta-feira (18) medicamentos vendidos de forma irregular em Palmeira dos Índios. Os medicamentos estavam sendo comercializados de forma clandestina, em mercadinhos, e sem a fiscalização de um profissional responsável.
A VISA alerta a população para que só seja feita a aquisição de medicamentos em estabelecimentos que possua um farmacêutico ou responsável técnico. "Remédios devem ser comercializados em locais próprios como farmácias e farmácias de manipulação, por exemplo. Nesses locais sempre tem um farmacêutico ou responsável técnico que responde pela qualidade desses produtos. Alertamos a população que faça a aquisição de remédios em locais legalizados, pois infelizmente em Palmeira está aparecendo muitos lugares vendendo remédios de forma ilegal e até falsificados", orienta Fabiano Cavalcante, coordenador da VISA em Palmeira.
Para denúncias, a população pode entrar em contato por meio do e-mail da Vigilância Sanitária vigilanciasanitariapmpi@gmail.com, do Facebook Vigilância Sanitária Municipal de Palmeira dos Índios ou se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Conselheiro Sebastião Lima – Paraíso.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco