02/03/2024
33ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

09/04/2023 16:00
Cultura
Mesmo com chuva, fiéis assistem ao último dia do espetáculo em Palmeira

 Mesmo com muita chuva, os palmeirenses prestigiaram o último dia de apresentação da 20ª edição do espetáculo Jesus Rei dos Judeus, a Paixão de Cristo. Promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios e produzido pela Companhia Mestres da Graça e Humana Cena Produções, o espetáculo levou milhares de pessoas aos pés do Cristo do Goití nas três noites do evento.

Além da encenação, houve apresentações religiosas, interpretadas por artistas locais. A prefeitura disponibilizou transporte grátis e uma grande equipe de logística, a fim de garantir a segurança de todos. O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público presente com a maior história de amor da humanidade, onde contou com novos figurinos e 100 pessoas no elenco, entre atores, direção e produção.

Este ano, a peça teatral estava cheia de novidades: Cícero Santos, que faz o Jesus, foi o primeiro ator a interpretar este papel, em 2003, permaneceu até 2010 e este ano voltou ao papel. Maria foi vivida pela indígena Jaracinã Celestino, que também já fez parte da Paixão em anos anteriores e foi a Maria de 2007.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos que prestigiaram o evento, aos atores, produção e equipes de trabalho. “Com muita alegria, encerramos mais um ano da Semana Santa, trazendo este espetáculo belíssimo, aos pés do nosso Cristo, na Serra do Goití. Agradeço às equipes que trabalharam, de segurança pública, viária e equipes de Saúde. Aos nossos espectadores, que até com chuva foram prestigiar a maior história de amor da humanidade, muito obrigado. É tempo de graça e renovação. Desejo uma Páscoa de muita paz para todos nos”, disse Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura