27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

13/03/2024 21:38
Esporte
ASA vence o CSE por 3 a 0 na Copa Alagoas
Mesmo com a vitória, time não consegue a classificação para a próxima fase

 Na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e CSE fizeram mais um jogo importante desta quinzena de enfrentamentos entre Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. E quem levou a melhor no confronto da ultima rodada da Copa Alagoas foi ASA, que venceu a partida, por 3 a 0, sem muitos sustos.

Os gols do Gigante foram marcados por João Cabral e Keliton, ainda no primeiro tempo. E no segundo tempo, Caxito fez mais um para o Alvinegro.

Com o resultado, o ASA chegou a nove pontos na competição, mas sem chances de classificação. Já o CSE ainda permanece líder provisório, com 12 pontos. No entanto, sua classificação está ameaçada por Penedense e Coruripe.


As equipes não irão demorar muito para voltar a campo, pois jogarão mais uma vez o clássico, no domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17h, pela partida de volta nas semifinais do Campeonato Alagoano.

 

FICHA TÉCNICA
ASA - Flávio; Everton; Jan Pieter; Rômulo; Bruno Menezes; Zé Wilson; Miguel; Keliton; Anderson Feijão; João Cabral; Rafael Savão.

CSE - Pedro; Geovânio; Diego S.; Hitalo Rogério; Claudevan; Jefferson; Índio; Trindade; Érico Jr; Luiz Fernando; Ibson Melo.

Gols - João Cabral (ASA); Keliton (ASA); Caxito (ASA)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte