16/01/2025
24ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

29/08/2017 07:30
Esporte
Classificado, CSA traça meta para o fim da fase de grupos: decidir o acesso no Rei Pelé
Primeiro e segundo lugares das chaves mandam a partida de volta do mata-mata à Série B em casa
No Rei Pelé, CSA fez valer o mando e somou 18 pontos ao lado do torcedor / (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA conseguiu a vaga ao mata-mata de acesso para a Série B com duas rodadas de antecedência. Garantida a classificação, ainda resta um objetivo na fase de grupos: terminar em primeiro ou segundo lugar. Essas posições asseguram fazer a partida de volta das quartas de final no Rei Pelé. Decidir o acesso em casa.

 


Em segundo, o CSA tem quatro pontos de vantagem para o terceiro, o Fortaleza. Vencer o Salgueiro basta para fechar pelo menos em segundo. Tropeços de Fortaleza e Remo já podem garantir a posição ao Azulão mesmo se não vencer. Com 29 pontos, o Sampaio Corrêa é o líder da chave e tem um de frente ao CSA.

 


- Agora é buscar ficar em primeiro ou segundo para fazer o segundo jogo no Rei Pelé. Montamos um time para brigar pela classificação e acredito que atingimos, em termos de classificação, 90% porque, para mim, mesmo já classificado, vamos querer mais pontos para permancer em primeiro ou segundo lugar, que são as mesmas coisas, o segundo jogo faz em casa - comentou o presidente do CSA, Rafael Tenório, em entrevista à Rádio CBN.

 


O CSA tem o segundo melhor desempenho como mandante na Série C. Em oito jogos, foram cinco vitórias e três empates. Foram 12 gols marcados e quatro sofridos. Nas médias de público pagante, está em quarto lugar - com 6.993 torcedores - atrás de Remo, Fortaleza e Botafogo-PB.

 

Fonte:Globo Esporte

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte