16/01/2025
25ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

07/11/2016 10:08
Esporte
CRB sofre com maratona de jogos na reta final da Segundona
Em sete dias, Galo terá disputado três partidas decisivas pelo Campeonato Brasileiro
Zé Carlos se esforça para não deixar a bola sair no jogo contra o Náutico / Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
GloboEsporte

O CRB aceitou o desafio de buscar quatro vitórias na reta final do campeonato, mas, além dos adversários, tem um obstáculo grande para ultrapassar: o desgaste. A tabela do Galo é pesada neste mês. Sábado, o time fez um jogo parelho, cansativo, contra o Náutico, em Maceió, e volta a atuar na terça, em Juiz de Fora, onde a logística da viagem é complicada. A delegação viaja de avião nesta segunda, às 14h30, para o Rio de Janeiro, e depois pega um ônibus para a cidade mineira.


Depois de enfrentar o Tupi, o CRB volta a Alagoas para encarar o Paysandu na sexta-feira. Assim, vai completar três partidas em sete dias. Depois, a situação melhora, já que o Galo só vai jogar no dia 19, em Pelotas-RS, contra o Brasil. O time fecha a participação na Série B em casa, contra o Luverdense, no dia 26.


De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as chances de o CRB subir são de 6%. Eram de 5% antes da vitória sobre o Náutico. Com 49 pontos, o time alagoano ocupa a sétima colocação no Brasileiro e, para buscar o acesso, está proibido de perder pontos.

 


Formação


De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, não há baixas por cartão. O volante Geandro, com uma lesão muscular, está vetado, e o atacante Luidy, que sofreu uma forte pancada no jogo de sábado, vai ser reavaliado pelos médicos nesta segunda.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte