16/01/2025
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

21/09/2017 12:30
Esporte
Na volta ao CRB, Mazola Júnior reencontra 14 jogadores da sua primeira passagem
Treinador quer usar conhecimento do grupo para implantar o seu estilo de trabalho rapidamente. Em coletiva, Mazola se mostrou despreocupado quanto ao posicionamento do Galo na tabela
Mazola Júnior reencontra 14 jogadores que já foram comandados por ele no CRB / (Foto: Roberto Boroni/Ascom CRB)

Após optar pela saída de Dado Cavalcanti, o CRB resolveu buscar um velho conhecido para comandar o CRB no restante da Segundona. Mazola Júnior chegou e já mostrou trabalho na sua primeira atividade após o retorno. Entretanto, o treinador e o grupo terão um período menor de adaptação, tendo em vista que 14 jogadores do atual elenco já trabalharam com o treinador no Galo.

 



O setor defensivo é o que conta com mais nomes conhecido de Mazola. Os goleiros Juliano, Cris e Bruno, os laterais Diego e Marcos Martins, além dos zagueiros Adalberto, Audálio, Flávio Boaventura e Gabriel. Eles fazem parte da espinha dorsal do elenco que vem jogando junta há pelo menos um ano e meio no Galo. Do meio para frente, Olívio, Clebinho, Zé Carlos, Neto Baiano e Emaxwell são os outros jogadores que já trabalharam com o “novo” comandante.

 



Em seu primeiro treinamento, Mazola já utilizou um pouco desse conhecimento com alguns jogadores para demonstrar o seu método de trabalho. Em um momento da atividade, foi possível notar ele chamando atenção de velhos conhecidos como Gabriel, Clebinho e Olívio. Aparentemente, o intuito foi de fazer com que esses jogadores ajudassem a passar a maneira de trabalhar do técnico, fazendo com que os jogadores possam se ambientar o mais rápido possível.

 


Após o trabalho, Mazola Júnior detectou que o estado anímico do grupo não estava bom. Apesar de elogiar o grupo tecnicamente, o técnico enxerga que algo precisa ser modificado para que o Galo reencontre o caminho das vitórias na Série B.

 


- Alguma coisa tem de ser mudada para os resultados voltarem acontecer. Esse grupo foi formado com toda a estrutura dada pelo clube, torcida que comparece, enfim. Vou pedir ao torcedor regatiano que transborde o Rei Pelé no sábado. Vamos tentar nesses próximos quatro jogos subirmos de produção, chegar a casa dos 40 pontos e aí analisarmos a situação na competição.

 


O CRB ocupa a 13ª posição na Série B, com 32 pontos. Para a partida diante do Criciúma no Rei Pelé, a equipe não poderá contar com Zé Carlos e Gabriel, suspensos. Além deles, os volantes Rodrigo Souza e Jorginho, lesionados, seguem tratamento e também devem ficar de fora do confronto no sábado.

 

Fonte:Globo Esporte

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte