27/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

02/06/2023 18:30
Alagoas
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
Estado deve registrar chuvas e nebulosidade no sábado (3) e domingo (4)
/ Foto: Reprodução

 O fim de semana em Alagoas pode registrar chuvas e nebulosidade. É o que aponta a previsão do tempo da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh).

No sábado (3), a capital alagoana começa o dia com possibilidade de chuvas, nebulosidade à tarde e mais chuvas no período da noite. A temperatura deve variar entre 22ºC e 27ºC. O mesmo deve acontecer no Baixo São Francisco e na Zona da Mata.

Já o Litoral do estado pode ter chuvas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã e tarde. Durante a noite, a previsão é de pancadas de chuvas. O Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco terão variação de nebulosidade o dia inteiro.
No domingo (4), Maceió, o Litoral, o Baixo São Francisco e a Zona da Mata terão "possibilidade de chuva, intercalando com períodos de tempo seco". O Agreste pode começar o dia com chuvas, mas passar a ter nebulosidade à tarde e à noite.


O Sertão e Sertão do São Francisco mantêm a mesma previsão do tempo, com variação de nebulosidade durante todo o domingo.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas