29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

11/09/2022 19:42
Alagoas
Confira as facilidades para pagamento da conta de luz e concorra à prêmios da promoção

Ainda está em vigor, a campanha da Equatorial Alagoas que dá prêmios para os clientes da empresa. A segunda edição da promoção começou no mês de junho deste ano e, desde então, são realizados sorteios mensais, autorizados pelo SECAP nº. 04.020344/2022. Até o dia 29 de dezembro deste ano, mais de um milhão de clientes residenciais poderão se beneficiar com mais de R$ 140 mil reais em prêmios.

 

Todos os clientes podem se cadastrar na campanha e caso seja sorteado, precisa tá seguindo todos os critérios da promoção para levar os prêmios. A Equatorial Alagoas ressalta quais são as facilidades para pagamento ofertadas pela Distribuidora, com o propósito de estimular os consumidores às novas formas de quitar as faturas e evitar o acúmulo de dívidas.

 

PIX e débito automático

 

Para aqueles que desejam procedimentos mais ágeis, uma alternativa para efetuar o pagamento do boleto é por meio do PIX, uma opção de pagamento que passou a ser disponibilizada pela Distribuidora no mês setembro do ano passado.

 

De forma simples e rápida, basta o consumidor entrar no aplicativo do banco onde possui a chave PIX cadastrada, apontar a câmera do celular para o QR Code que consta na parte inferior da conta e realizar a transação.

 

Já o débito automático em conta corrente é outra forma de pagamento bastante útil. O cliente pode solicitar a inclusão ao seu banco e não se preocupar em lembrar a data de vencimento da conta.

 

A gerente de relacionamento com o cliente, Patrícia Moraes, reforça que os alagoanos que pagam via débito automático e PIX concorrem a prêmios exclusivos na promoção Energia em Dia. "Além dos prêmios mensais, no próximo mês de outubro e em dezembro, a Equatorial fará dois sorteios extras de uma moto elétrica no valor de R$ 14mil, exclusivo para os clientes que fizerem pagamento via PIX ou Débito Automático. Por isso, vale a pena negociar seus débitos atrasados e manter em dia as contas de luz", frisa a gerente.

 

Além disso, a Equatorial também disponibiliza opções para negociação, com a facilidade de parcelamento da fatura no cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer, desde que a parcela mínima seja de sete reais. O pagamento pode ser feito pelo site al.equatorialenergia.com.br de forma segura, com proteção de dados e total comodidade.

 

O cliente que preferir, também poderá pagar sua fatura com cartão de crédito nos postos de atendimento presenciais ou pelo atendimento porta a porta. Se preferir, também pode ligar para 0800 729 2058, telefone exclusivo para negociação de débitos.

 

Os interessados em participar da promoção Energia em Dia deverão realizar as inscrições na campanha acessando o hotsite https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/. Podem participar todos os clientes que morem e tenham domicílio no estado de Alagoas. Apenas os consumidores pessoa física (titular da conta) podem se inscrever desde que, preencham as condições de participação no regulamento.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas