Notícias
Um idoso morreu e uma idosa ficou ferida após serem agredidos por um homem na Chã de Bebedouro, em Maceió, nesta quinta-feira (18). O suspeito foi preso.
Segundo a polícia, Maria José da Silva, 64, e Cícero Sebastião dos Santos, 67, foram agredidos dentro de casa por Jamerson Matias da Silva, 31, vizinho do casal.
"Nós fomos acionados e quando chegamos o casal havia sido agredido. Fomos atrás do suspeitos e o encontramos em um churrasquinho no Medeiros Neto, comendo tranquilamente", afirma o tenente Klinisson.
Para a polícia, Matias disse que os idosos "sabiam e viram demais". "Ele não passou informações coerentes. Muitas pessoas viram o crime, mas também não souberam o motivo do crime", reforça o tenente.
O casal foi levado para o Hopsital Geral do Estado (HGE), mas Cícero Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A mulher dele, Maria José continua internada.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram registrados os flagrantes de homicídio e tentativa de homicídio.
Fonte: G1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
