19/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

13/08/2022 20:50
Entretenimento
Ivete Sangalo posta vídeo de acidente esquiando
Cantora se machucou esquiando no Chile com Marcelo, seu filho mais velho, e precisou passar por cirurgia para lesão

Ivete Sangalo postou em seu Instagram um vídeo neste sábado (13) mostrando um pouco de sua viagem ao Chile, para esquiar, ao lado do filho mais velho, Marcelo, de 12 anos de idade, registrando inclusive o momento em que se acidentou, lesionando o punho esquerdo.

A cantora, que precisou ser operada, ainda não tinha dado mais detalhes do que tinha ocorrido - ela fraturou o punho em dois lugares. "Ivete aventureira!", brincou a artista na legenda das imagens. "Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares", contou.

"Gente foi uma dor insuportável. E eu 'meu filho, e agora?'. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naqueas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go", lembrou.

"Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punhono. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue", relatou Ivete, que na volta para o Brasil posou com Marcelinho com braço em uma tipoia - além do menino ela tem também Marina e Helena, gêmeas de 4 anos, também de seu casamento com Daniel Cady.

 

Fonte: revistaquem.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento