28/05/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/09/2022 19:39
Mundo
Kate Middleton revela reação do filho mais novo à morte da rainha
Princesa de Gales teria dito a outras crianças como Louis, de 4 anos, reagiu à morte da bisavó, a rainha Elizabeth II

Kate Middleton e o príncipe William fizeram uma caminhada ao lado de Meghan Markle e o príncipe Harry no Castelo de Windsor, nesse sábado (10/9). Durante a visita aos arredores do palácio, a princesa de Gales revelou qual foi a reação de seu filho mais novo, o príncipe Louis, à morte da bisavó, a rainha Elizabeth II.

Banita Ranow, uma jovem de 28 anos que estava no local, afirmou à imprensa britânica que Kate disse a outras crianças o que Louis, de 4 anos, falou sobre a morte da monarca.

“Louis disse ‘pelo menos a vovó está com o bisavô agora'”, teria dito a princesa de Gales.

O filho mais novo de William e Kate estaria citando o “encontro” entre Elizabeth e seu marido, o príncipe Philip, que morreu no ano passado aos 99 anos.

De acordo com Ranow, Kate estava com os olhos marejados enquanto falava sobre o assunto com as crianças.


45 minutos de negociação

Os príncipes William e Harry decidiram dar uma pausa na briga familiar e surgiram juntos no Castelo de Windsor, ao lado das esposas. A negociação para que a caminhada acontecesse, no entanto, levou um tempo considerável.

Uma fonte revelou ao portal britânico Daily Mail, neste domingo (11/9), que o encontro rendeu uma negociação de 45 minutos entre o príncipe de Gales e o duque de Sussex.

De acordo com a fonte, William resolveu dar uma pausa no climão familiar, que começou após Harry e Meghan abdicarem da família real, e pediu para que o irmão e a cunhada fossem junto com ele e Kate até a entrada do castelo.

William considerou que a caminhada era um gesto importante para demonstrar a união da família após a morte da rainha Elizabeth II. A monarca morreu na quinta-feira (8/9), aos 96 anos, após 70 anos no poder britânico.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo