27/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

15/09/2023 17:15
Oportunidades
Prefeitura de Palmeira divulga banca examinadora do novo Concurso Público

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta sexta-feira (15) a banca examinadora que ficará responsável pela realização do Concurso Público do município, que acontecerá ainda este ano. A ADM&TEC, que também preparou o maior certame já realizado no município, em 2019, venceu o processo de licitação e preencheu todos os requisitos que garantiram a escolha desta empresa. Após a asssinatura e publicação do contrato, será a vez do lançamento do edital, com os critérios como o número de vagas ofertados para cada função, cargos e remuneração.

Um destes requisitos foi a forma transparente da aplicação de provas e tudo o que envolveu o Concurso em 2019 no município. “Tivemos mais de duas mil inscrições e não houve fraudes ou qualquer tipo de denúncia durante todo o Concurso, desde as inscrições até a divulgação do resultado do certame. Portanto, a que ofereceu melhores condições e, também, a que mais realiza concursos em Alagoas é a ADM&TEC”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Desde já, agradecemos ao Ministério Público, que tem acompanhado todos os passos, junto com a Prefeitura de Palmeira, para que tudo ocorra da melhor maneira possível e com sucesso, como já realizamos em 2019. Para este ano peço que todos estudem e se dediquem, pois o Concurso é que garante a estabilidade profissional com a qual sonhamos”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades