Notícias
Edmilson Júnior, popularmente conhecido como "Júnior Maluquinho", foi morto a tiros, na noite deste sábado (4), no bar Avenida Beer, localizado na Rua Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. Segundo informações, Júnior estava sentado quando foi surpreendido por um homem que já entrou no estabelecimento efetuado os tiros que atingiram a cabeça e o tórax da vítima que morreu no local.
Ainda segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado. No momento do crime, balas perdidas atingiram mais duas pessoas que foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.
Os tiros atingiram de “raspão” na altura do pescoço uma professora do município, Celeste. Já o outro ferido pelas balas perdidas foi um homem, identificado apenas por Elisson.
Funcionários e clientes tentaram se proteger dos disparos no interior do estabelecimento. Há informação de que com a confusão causada pelo crime, bolsas e celulares foram roubados dos clientes que estavam no bar.
A polícia foi acionada, isolou a área e aguarda a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, para fazer os levantamentos no local onde aconteceu o crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas