Notícias
Edmilson Júnior, popularmente conhecido como "Júnior Maluquinho", foi morto a tiros, na noite deste sábado (4), no bar Avenida Beer, localizado na Rua Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. Segundo informações, Júnior estava sentado quando foi surpreendido por um homem que já entrou no estabelecimento efetuado os tiros que atingiram a cabeça e o tórax da vítima que morreu no local.
Ainda segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado. No momento do crime, balas perdidas atingiram mais duas pessoas que foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.
Os tiros atingiram de “raspão” na altura do pescoço uma professora do município, Celeste. Já o outro ferido pelas balas perdidas foi um homem, identificado apenas por Elisson.
Funcionários e clientes tentaram se proteger dos disparos no interior do estabelecimento. Há informação de que com a confusão causada pelo crime, bolsas e celulares foram roubados dos clientes que estavam no bar.
A polícia foi acionada, isolou a área e aguarda a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, para fazer os levantamentos no local onde aconteceu o crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
