Notícias
A ação integrada das Polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (19), resultou na maior apreensão de maconha do ano, até o momento, em Alagoas. Mais de duas toneladas da droga foram encontradas em uma plantação localizada em um sítio na zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
A polícia tomou conhecimento que em uma propriedade rural, localizada no Sítio Boi Velho, havia uma vasta plantação de maconha que estava em ponto de colheita. As equipes se deslocaram até o endereço e flagraram cinco homens realizando a irrigação da plantação. Ao perceberem a presença policial, o grupo efetuou tiros e conseguiu fugir.
Posteriormente, eles foram identificados como Adelcio Alonso da Silva, proprietário do terreno onde estava plantada a droga; José Alves da Silva, o ?Dedé?; Francisco Severiano Brandão, conhecido como ?Chiquinho?; e dois homens identificados apenas como ?Color? e ?Galego de Gentil?.
No terreno, foram contabilizados 2.150 pés de maconha que, após pesagem, resultaram em 2,1 toneladas da droga. Após recolherem uma amostra para ser periciada, a droga foi incinerada no local onde ocorreu a apreensão.
O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que já solicitou o pedido de prisão preventiva de todos os citados por associação criminosa.
Fonte: PM/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
