Notícias
Na capital e no interior, o lema é o mesmo: tirar de circulação criminosos que façam mal à sociedade alagoana. Na madrugada desta sexta-feira (18), policiais civis e militares cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara, em Arapiraca, fizeram prisão e apreenderam armas.
Com José João Caio Vicente da Silva, 22 anos, a polícia encontrou uma espingarda de calibre 12, com cinco cartuchos, além de uma pistola 765, com capacidade para 15 tiros e 28 munições intactas.
Em outro alvo, embora o proprietário do imóvel não tenha sido encontrado, os policiais localizaram uma camisa da Polícia Civil, coldres, porta-carregadores, um par de luvas e uma balaclava, o que caracteriza envolvimento com ações criminosas. Por precaução, já que a pretensão é a de prender o dono em breve, seu nome não será divulgado.
Para o delegado Mário Jorge Barros, chefe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), “a ação da polícia segue a orientação do secretário Lima Júnior que é a de coibir a ousadia de homicidas, traficantes e qualquer pessoa envolvida com a prática de outros tipos de crimes. Para isso, o combate tem sido diário”.
Participaram da operação, a Deic – com Apoio do 3º Batalhão, da 1ª CIA Independente de São Miguel dos Campos, do Batalhão Rodoviário (da Polícia Militar), das 4ª e 5ª DRPs (Delegacias Regionais de Polícia), da Asfixia e da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), da Polícia Civil.
O preso e o material aprendido foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas