Notícias
Um ato de crueldade resultou em morte na cidade de Anadia. Uma mulher acusada de jogar soda cáustica em um bebê e na mãe da criança foi espancada por moradores e acabou morta. Tudo aconteceu na noite do sábado (11), na Travessa Moreira Lima.
Segundo testemunhas, a principal acusada, identificada como Ana Luíza Caetano da Silva, de 40 anos, teria ateado hidróxido de sódio (soda cáustica) em uma criança. O pequeno Israel sofreu queimadura no rosto e graves lesões nos lábios. Ele também teria ingerido parte da substância e lesionou a garganta. A criança recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Anadia e foi transferida para a Ala Vermelha da Unidade do Agreste, em Arapiraca.
A mãe de Israel também teria sofrido queimaduras, mas passa bem e prestou depoimento na 6ª DP de São Miguel dos Campos. Como o caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular de Anadia, a regional de São Miguel não confirma a identidade da mãe do garoto.
Ao tomar conhecimento do caso, moradores e familiares das vítimas espancaram brutalmente Ana Luíza que acabou socorrida e transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelas agressões físicas sofridas durante seu linchamento.
Ana Luíza, trabalhou como vigilante em uma escola da cidade e recentemente assumiu o cargo de professora. Ela lecionava em uma escola municipal. Testemunhas relatam que Ana Luíza sofria de distúrbios psicológicos e tomava medicação controlada.
A motivação de Ana Luíza para agredir mãe e seu bebê ainda serão investigadas pela polícia.
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Israel.
Fonte: Alagoas24horas.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas