Notícias
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, 1º de outubro, durante operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), acusado de participar da explosão da agência do Banco do Brasil situada em Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, com os elementos foram encontrados explosivos e parte do dinheiro que teria sido roubado dos caixas eletrônicos da agência. Em depoimento, o suspeito confessou participação na ação criminosa.
Ainda segundo a polícia, os demais membros do grupo já foram identificados e estão sendo procurados pela Deic. A quadrilha é suspeita de explodir outras agências bancárias de Alagoas, além de cometer outros crimes em diversos municípios do estado.
A agência do Banco do Brasil foi explodida por cerca de 10 homens na madrugada do 17 de setembro. O grupo, que estava encapuzado e com fuzis, entrou na agência e acionou explosivos para roubar o cofre. Após a explosão, os criminosos foram vistos deixando o banco carregando dois malotes. Três jovens chegaram a ficar na mira dos criminosos como reféns durante a ação criminosa. Eles foram liberados na saída da cidade durante a fuga dos elementos.
Fonte: Aquiacontece.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
