Notícias
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, 1º de outubro, durante operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), acusado de participar da explosão da agência do Banco do Brasil situada em Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, com os elementos foram encontrados explosivos e parte do dinheiro que teria sido roubado dos caixas eletrônicos da agência. Em depoimento, o suspeito confessou participação na ação criminosa.
Ainda segundo a polícia, os demais membros do grupo já foram identificados e estão sendo procurados pela Deic. A quadrilha é suspeita de explodir outras agências bancárias de Alagoas, além de cometer outros crimes em diversos municípios do estado.
A agência do Banco do Brasil foi explodida por cerca de 10 homens na madrugada do 17 de setembro. O grupo, que estava encapuzado e com fuzis, entrou na agência e acionou explosivos para roubar o cofre. Após a explosão, os criminosos foram vistos deixando o banco carregando dois malotes. Três jovens chegaram a ficar na mira dos criminosos como reféns durante a ação criminosa. Eles foram liberados na saída da cidade durante a fuga dos elementos.
Fonte: Aquiacontece.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas