Notícias
Militares da 2ª Companhia Independente, de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, prenderam nessa quinta-feira (2), o principal suspeito de ter assassinado um jovem no assentamento Agrisa, no mesmo município, com requintes de crueldade, no último dia 12 de fevereiro.
Segundo informações colhidas com familiares, Felipe Gomes Marinho, de 20 anos, teria sido atacado por Egnaldo José da Silva, que atirou contra ele. Em seguida, o autor do crime ainda usou uma faca para cortar parte de seus membros superiores.
Muito ferido, Felipe foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com uma das mãos em uma sacola. Durante o trajeto, o jovem deu detalhes do que tinha acontecido ao pai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Familiares estiveram na delegacia do município e prestaram queixa no dia seguinte ao crime. Desde então, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) passou a fazer buscas na região até localizar Egnaldo, que estava escondido em uma residência no bairro Asplanas, na mesma cidade. Ele confessou ter matado Felipe.
Agnado vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e homicídio. O caso está sob o comando do delegado Rubens Cerqueira.
Fonte: com JG Notícias
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
