23/11/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

12/12/2017 12:30
Polícia
Acusado de matar mulher após ser chamado de “corno” é preso
Fabiana da Silva morreu no útimo domingo (03) / Radar 89

Foi preso na noite de segunda-feira (11), Jaílson da Silva Rodrigues, acusado pela morte de Fabiana Crispim da Silva, assassinada com golpes de arma branca após chamar o vizinho de “corno”. O caso ocorreu no último domingo (03) e o acusado confessou o crime no momento da prisão.

 

 

 

Jaílson estava na cidade de Paulo Afonso, e foi encontrado por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20º – Batalhão de Polícia Militar da Bahia, após denúncias anônimas.

 

 

 

O acusado confessou o crime no momento da prisão, e foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso, onde aguarda transferência para o presídio do agreste, localizado em Girau do Ponciano no Estado de Alagoas.

 

 

 

Entenda o crime:

 

 

 

Uma discussão entre vizinhos terminou com a morte de Fabiana da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 03 de dezembro na cidade de Piranhas. A jovem estaria bebendo quando em meio a uma discussão chamou o vizinho de corno e foi atingida por golpes de arma branca.

 

 

 

Fabiana, que trabalhava numa escolinha e era bastante conhecida no bairro estava junto com os moradores da rua. Não se sabe por que motivo começou uma discussão e em meio à troca de insultos, a vítima chamou o vizinho de corno. O homem, ofendido pegou uma faca peixeira e desferiu diversos golpes contra a vítima. Segundo testemunhas a acusação de ser um homem traído teria sido o motivo do assassinato.

 

 

 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Fazendinha, para recolher o corpo. A vítima deixa três filhos menores.

 

 

 

Fonte: Radar 89

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia