Notícias
O julgamento dos acusados de assassinar a estudante Dayse Larissa de Souza Melo, de 14 anos, foi marcado para o próximo dia 18. A informação é da assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
O júri, conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal, está na programação do Mês Nacional do Júri, que acontece a partir do dia 3, em Maceió e no interior, e tem previstos cerca de 100 julgamentos para novembro.
Dayse foi morta em maio de 2014, em frente à escola que estudava. Quase um mês depois, a polícia prendeu Melkson Douglas dos Santos Silva, 19, e Edvaldo Sabino Fidelis de Moura, da mesma idade.
Ao ser preso, Santos afirmou à reportagem que a vítima estava envolvida em várias mortes na região e que ela "não era nenhuma santa, morreu porque mereceu". Ele confessou que indicou a adolescente a Moura, acusado de ser o autor dos disparos, mas negou que sabia da intenção de matá-la.
Moura confessou a autoria do assassinato. Segundo as investigações, ele era um desafeto do namorado da adolescente, identificado apenas como Ronaldo e que fugiu da região para não ser assassinado. À época, o delegado responsável afirmou que não havia indícios do envolvimento da vítima em homicídios ou tráfico de drogas.
O delegado informou que o namorado da vítima havia sofrido um atentado em Janeiro deste ano. Antes disso, um amigo dele, identificado como Thiago, já havia sido assassinado. No dia 27 de março, o irmão de Ronaldo, identificado como João Paulo, também foi assassinado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
