Notícias
O julgamento dos acusados de assassinar a estudante Dayse Larissa de Souza Melo, de 14 anos, foi marcado para o próximo dia 18. A informação é da assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
O júri, conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal, está na programação do Mês Nacional do Júri, que acontece a partir do dia 3, em Maceió e no interior, e tem previstos cerca de 100 julgamentos para novembro.
Dayse foi morta em maio de 2014, em frente à escola que estudava. Quase um mês depois, a polícia prendeu Melkson Douglas dos Santos Silva, 19, e Edvaldo Sabino Fidelis de Moura, da mesma idade.
Ao ser preso, Santos afirmou à reportagem que a vítima estava envolvida em várias mortes na região e que ela "não era nenhuma santa, morreu porque mereceu". Ele confessou que indicou a adolescente a Moura, acusado de ser o autor dos disparos, mas negou que sabia da intenção de matá-la.
Moura confessou a autoria do assassinato. Segundo as investigações, ele era um desafeto do namorado da adolescente, identificado apenas como Ronaldo e que fugiu da região para não ser assassinado. À época, o delegado responsável afirmou que não havia indícios do envolvimento da vítima em homicídios ou tráfico de drogas.
O delegado informou que o namorado da vítima havia sofrido um atentado em Janeiro deste ano. Antes disso, um amigo dele, identificado como Thiago, já havia sido assassinado. No dia 27 de março, o irmão de Ronaldo, identificado como João Paulo, também foi assassinado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas