Notícias
O vereador pelo município de Batalha/AL - Alex Sandro Rocha Pinto e Raphael Rocha Pinto, sobrinho do vereador, concederão uma entrevista coletiva para a imprensa alagoana, nesta terça-feira (20), 10h30h, na casa do irmão de Sandro, Paulo Pinto, localizada na Rua Rui Palmeira, número 435, Ponta Verde - Maceió/AL. A informação foi passada pelo advogado de defesa dos acusados, Leonardo Morais,
De acordo com a nota enviada pelo advogado, seus clientes foram injustamente presos, porém recentemente liberados, em razão da morte de Neguinho Boiadeiro.
Leonardo afirma que na oportunidade, eles vão esclarecer o completo absurdo que vêm sofrendo ao longo dos últimos 12 mezes.
Abaixo, segue nota na íntegra:
Caros jornalistas
O Vereador Alex Sandro Rocha Pinto e Raphael Rocha Pinto, injustamente presos, porém recentemente liberados, em razão da morte de Neguinho Boiadeiro, gostariam de fazer uma coletiva de imprensa.
Na oportunidade estarão de rosto limpo para esclarecer o completo absurdo que vêm sofrendo ao longo destes últimos 12 meses, a perícia que será realizada no veículo, as provas que já foram produzidas pela defesa, mapeamento com geolocalizador,!depoimentos colhidos etc. Estarão, também, à disposição para responder a qualquer pergunta.
A entrevista ocorrerá amanhã às 10h30h, na Rua Rui Palmeira, número 435, Ponta Verde (Rua do restaurante Piu-Piu...sentido praia...casa de esquina de pedra). Bom dia a todos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
