Notícias
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ºDRP), comandados pelo delegado Gustavo Xavier, realizaram uma ação nesta quarta-feira (28), e apreenderam 150 aparelhos celulares, e detiveram seis acusados de receptação, e um acusado por porte ilegal de arma de fogo, na região do Agreste alagoano.
Os telefones e os acusados foram localizados na “Feira da Troca” no Bairro Primavera, no município de Arapiraca.
Segundo o delegado os trabalhos visam inibir o roubo e a receptação de celulares na região, e esta é a segunda operação visando o combate a esse tipo de delito.
Participaram da ação, 35 policiais civis da 4ª DRP, e das delegacias da área.
O acusado de porte ilegal foi detido na feira, pois em seu quiosque os policiais apreenderam munições para armas de fogo.
Além dessas ações, as polícias estão rastreando celulares roubados, para localizar quem os adquire, que também será autuado.
Fonte: Assessoria PC/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
