Notícias
Um assalto a coletivo terminou com um bandido morto na manhã desta segunda-feira (26), nas proximidades da favela da Coca-Cola, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, Maceió. Dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, informou que o veículo fazia a linha Graciliano Ramos/Centro, quando parou em um ponto de ônibus situado em frente ao “Forró do Louro”, foi quando os criminosos subiram no coletivo e fingiram serem passageiros, anunciando em seguida o assalto.
Segundo informações da polícia, um deles teria suspeitado, inicialmente, que um das vítimas era militar. O criminoso apontou a arma de fogo em direção ao usuário, que revidou e acabou sendo baleado logo em seguida. O passageiro, que não teve a identidade revelada, era lotado no Corpo de Bombeiros.
Apesar do susto, o bombeiro passa bem e não ficou ferido. No momento da ação criminosa, o restante do bando pulou pelas janelas do coletivo e empreendeu fuga, tomando destino ignorado. Um helicóptero da SSP foi deslocado para ajudar nas buscas pelos suspeitos. Até agora, apenas um deles foi localizado e preso.
Viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram deslocadas para a região. O bandido baleado, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
