Notícias
Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (25), em Arapiraca, suspeitas de matarem e esconderem o corpo de um homem dentro de uma fossa. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na última segunda-feira (22), sendo confirmado somente nesta quarta, após denúncia da mãe de uma das suspeitas. Ambas foram detidas por agentes da Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão.
A suspeita Laís Cristina da Silva, de 24 anos, indicou onde o corpo havia sido escondido. Ao chegar ao local - uma casa não habitada e que fica localizada em frente ao bar de propriedade de sua mãe -, os policiais abriram a fossa e se depararam com o corpo do homem que ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado a golpes de faca.
Em seguida, Laís revelou à polícia a identidade de quem, segundo ela, seria o autor do crime, apontando o local onde ele poderia estar. A polícia, então, realizou buscas e prendeu Wellington Lopes Ferreira na mesma localidade, a Vila Bananeiras.
Laís - que já responde por roubo e assassinato - nega ter ajudado Wellington, mas, segundo a polícia, a suspeita pode ser indiciada devido à participação indireta no homicídio, já que teria atraído a vítima ao local do crime.
O casal foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde seguem à disposição da Justiça. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pelos policiais, que acionaram os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.
Fonte: gazetaweb.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
