Notícias
Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (25), em Arapiraca, suspeitas de matarem e esconderem o corpo de um homem dentro de uma fossa. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na última segunda-feira (22), sendo confirmado somente nesta quarta, após denúncia da mãe de uma das suspeitas. Ambas foram detidas por agentes da Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão.
A suspeita Laís Cristina da Silva, de 24 anos, indicou onde o corpo havia sido escondido. Ao chegar ao local - uma casa não habitada e que fica localizada em frente ao bar de propriedade de sua mãe -, os policiais abriram a fossa e se depararam com o corpo do homem que ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado a golpes de faca.
Em seguida, Laís revelou à polícia a identidade de quem, segundo ela, seria o autor do crime, apontando o local onde ele poderia estar. A polícia, então, realizou buscas e prendeu Wellington Lopes Ferreira na mesma localidade, a Vila Bananeiras.
Laís - que já responde por roubo e assassinato - nega ter ajudado Wellington, mas, segundo a polícia, a suspeita pode ser indiciada devido à participação indireta no homicídio, já que teria atraído a vítima ao local do crime.
O casal foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde seguem à disposição da Justiça. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pelos policiais, que acionaram os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.
Fonte: gazetaweb.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas