Notícias
Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Bradesco, na madrugada desta segunda-feira (25), na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Além disto, os criminosos levaram dinheiro que não foi contabilizado.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos fizeram feirantes de refém. Os suspeitos espalharam os explosivos dentro da agência e detonaram os terminais de autoatendimento dos clientes. Os assaltantes fugiram em um carro modelo S10 de cor preta e placa não anotada.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. O local foi isolado para aguardar a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Fonte: Já é Notícia
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
