Notícias
Um homem foi preso em flagrante após tentar subornar uma guarnição da Polícia Militar em uma casa de prostituição na cidade de Craíbas, no agreste alagoano. A prisão ocorreu no Povoado Folha Miúda neste sábado, 4, e ele é acusado de ter oferecido a quantia de R$ 3 mil para não ser preso.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Francisco dos Santos de Santana, 43 anos, foi detido em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil na cidade de Arapiraca. Ele foi autuado pelo crime de corrupção ativa e por manter uma casa de prostituição.
Ainda de acordo com o relatório, os militares localizaram o bar durante rondas e na abordagem havia no local uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 26. Na ocasião, o acusado teria oferecido a quantia de R$ 3 mil para não ser detido.
Fonte: Alagoas24horas.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
