Notícias
A Polícia Militar de Alagoas registrou, através de seus Batalhões Operacionais, na noite de ontem (10), a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As práticas delituosas foram flagradas no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e na Grande Maceió no município de Rio Largo. Maconha e dois revólveres foram apreendidos.
Por volta de 19h, as equipes da Força Tática 1 e 2 do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) trafegavam pelo bairro do Tabuleiro dos Martins e, ao abordarem Carlos dos Santos Lima, de 25 anos e Thalys Nascimento dos Santos, de 19 anos, residentes na região, apreenderam com eles um revólver Rossi calibre 38, contendo três munições pinadas e duas intactas; além de 890 gramas de maconha e a quantia de R$ 825,00 em espécie.
Em Rio Largo, após uma denúncia anônima, Ricardo Tomé da Silva foi flagrado durante uma abordagem com um revólver Taurus calibre 38, contendo três munições sendo uma pinada e duas intactas, e com mais 50 bombinhas de maconha e um tablete pesando 435 gramas da mesma droga prensada. A ação foi registrada pela equipe RP 05 do Batalhão de Radiopatrulha Capitão Rodrigues (BPRp).
Os envolvidos nas duas ocorrências distintas foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por porte ilegal e tráfico de drogas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
