Notícias
O Governo de Alagoas autoriza, nesta terça-feira (11), o início das obras de reforma da Casa de Custódia e de dois batalhões da Polícia Militar (PM). A solenidade de assinatura das ordens de serviço (OS) está prevista para começar às 10h, na Rua Antônio Zeferino dos Santos, Jacintinho.
Depois de oito anos sob os cuidados da Polícia Civil, a Casa de Custódia passará a pertencer à Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
A interdição do prédio para reforma também marca o retorno dos 33 policiais civis, que lá atuavam na custódia dos presos, para a atividade-fim, que é a investigação de crimes.
Durante a solenidade, o governador Renan Filho assinará as ordens de serviço para a reforma dos batalhões da Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte: Agência Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
