Notícias
Um homem foi preso na noite desse domingo (4), depois de agredir sua companheira e destruir parte do interior de uma igreja evangélica, no bairro do Tabuleiro, na parte alta de Maceió. Ao ser detido, o rapaz também quebrou parte da viatura.
Segundo informações dos militares do 4º Batalhão, uma denúncia anônima levou a guarnição até a igreja e deteve Guilherme Henrique da Silva,de 20 anos. “Extremamente agitado, ele parecia estar sob efeito de algum tipo de droga”, disse um dos policiais.
Já na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, o veículo da polícia balançava devido aos chutes de Guilherme, que aguardava o atendimento do delegado plantonista na mala do carro.
Fonte: TNH1.com.br
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
