Notícias
Aproximadamente 600g de maconha e uma balança de precisão, além de uma quantidade da droga embalada (19 bombinhas), foram apreendidas durante uma operação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Anadia, ligado a 1ª Cia Independente.
O entorpecente foi encontrado com Cleverson da Silva Santos, de 20 anos. O homem foi denunciado anonimamente por utilizar sua residência para vender a droga.
De acordo com a polícia, a ‘boca de fumo’ funcionava na casa do acusado, que utilizou uma placa para anunciar a venda de lanches, mas na verdade a fachada da casa servia apenas como disfarce para o negócio ilícito.
No momento da chegada da polícia, o homem foi flagrado fumando maconha e tentou desviar o foco da ação policial afirmando ser usuário, mas, após buscas, a PM encontrou a droga.
Além da maconha prensada (dois tabletes), foram apreendidos no local: R$ 127 em dinheiro, três rolos de papel seda (usado para embalar o entorpecente para venda) e um rolo de papel alumínio (usuário para transportar a droga e disfarçar o cheiro).
Todo o material, junto com o acusado, foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Fonte: Alagoas Web
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
