Notícias
Um cidadão de 27 anos foi assassinado com 14 tiros na noite de terça-feira (21) no bairro de Bebedouro, na capital alagoana. A vítima, identificada como Jonathan da Silva Canuto, de 27 anos, foi atingido nas costas, perna, braço, cabeça, peito, barriga e axila. Os disparos foram efetuados por elementos desconhecidos, que fugiram após o crime.
Até o momento, as informações sobre o homicídio são escassas. Sabe-se, apenas, que a vítima estava em regime aberto após cumprimento de pena no sistema prisional de Alagoas, conforme informações retiradas da página do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe. Estiveram no local militares do 4º BPM, além de agentes da Delegacia de Homicídios, a quem caberá a investigação.
Fonte: Alagoas 24 horas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
- 31/03/2025 12:37 Vídeo: Moradores flagram dois homens fazendo sexo na Praia da Avenida
- 20/03/2025 12:08 OPERAÇÃO COLHEITA FINAL: FRAUDE NO PRONAF DESVIAVA MILHÕES EM ALAGOAS.
- 19/03/2025 19:46 Estudante é levado para delegacia após ser pego com faca peixeira em escola em Arapiraca
BUSCAR
