Notícias
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Jonnathan Guedes de Lima, de 35 anos, morto a tiros e facadas na noite da sexta-feira (25). O crime aconteceu em uma via pública do complexo habitacional do Benedito Bentes.
A vítima estava em um veículo modelo Uno, de cor vermelha e placa OHB-8238, sem queixa de roubo. Pelos menos três disparos de arma de fogo e outras 11 perfurações à faca foram observadas no corpo da vítima, ferida principalmente na cabeça e no tronco.
A porta do veículo estava aberta e o corpo pendurado, o que leva a polícia a acreditar que Guedes ainda teria tentado sair do carro para escapar dos criminosos, sem sucesso.
A polícia não acredita em latrocínio já que o veículo e outros pertences da vítima não foram levados e a principal hipótese é de crime de execução, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
O morador da Barra de Santo Antônio teve o corpo levado para o IML de Maceió, onde deve passar por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Atentado
No bairro do Tabuleiro do Martins o jovem Luis Henrique Santos Acioli, de 20 anos, foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, quando transitava próximo de uma loja de autopeças. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde próxima, de onde foi transferido para o HGE.
Também neste caso, a polícia desconhece autoria e motivações do crime tentado, ocorrido na noite de ontem.
Fonte: Alagoas 24 Horas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
