Notícias
Policiais civis do 62°DP prenderam em flagrante Lucivanio Correia dos Santos, 20 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, ano 2010, placa HHH-2931, em Craíbas. Os policiais realizavam diligências na zona rural, quando abordaram Lucivanio Correia que não portava os documentos do veículo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Craíbas, onde, após consultas sobre a situação do veículo, constatou-se que a moto apresentava registro de roubo datado do ano de 2011.
Diante da constatação que a moto era roubada, Lucivanio Correia foi autuado em flagrante pela prática de receptação dolosa, mas foi lhe concedida liberdade provisória com fiança.
Em seu interrogatório, o acusado alegou ter adquirido o veículo há seis meses de um conhecido chamado “Fabinho”, do Povoado Mocó, zona rural de Major Isidoro.
Fonte: Ascom PC/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
