Notícias
Um homem identificado como José Lucivânio da Silva, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 20, após cometer um assalto no Centro de Maceió.
Homens da Força Tarefa do BPTran conseguiram prender o suspeito, quando foram informados que um homem havia roubado o celular de uma mulher na Praça do Pirulito e fugido em direção ao antigo Ceasa.
A guarnição começou rondas e conseguiu capturar o indivíduo, após a vítima reconhecê-lo. O item roubado foi encontrado e ele encaminhado à Central de Flagrantes do Farol, quando foi autuado pelo crime de Roubo.
Fonte: Alagoas 24 horas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
- 31/03/2025 12:37 Vídeo: Moradores flagram dois homens fazendo sexo na Praia da Avenida
BUSCAR
