Notícias
Uma criança de 10 anos foi vítima de estupro na noite dessa quinta-feira (14), no Benedito Bentes, parte alta da capital. O suspeito de cometer o crime - identificado como José Ferreira da Silva Filho, 27, - foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes III.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocom), durante patrulhamento, depararam-se com uma testemunha que relatou que sua enteada havia sido estuprada e que sabia o paradeiro do autor.
Diante do fato, José Ferreira foi capturado pela guarnição e levado à delegacia de plantão, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do suspeito. José Ferreira reside na Rua Nova, S/N, Benedito Bentes.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
