Notícias
Um homem – identificado apenas como V. da S. S., de 56 anos – foi vítima de latrocínio no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, na terça-feira (28). Ninguém foi preso.
De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava trafegando próximo à sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo que anunciou o assalto.
O suspeito subtraiu documentos e dinheiro da vítima e, em seguida, atirou.
Ferido, V. da S. S. foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde – segundo a PM – passou por um procedimento cirúrgico.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
